lola-benvenutti

Lola Benvenutti, de prostituta a escritora de sucesso

Ao longo de nossas vidas, assistimos a diversos filmes ou séries, e chegamos a testemunhar histórias do cotidiano em que suas protagonistas, garotas muito bonitas, combinam sua vida de estudante na faculdade com um trabalho no mundo da prostituição.

Uma delas é Gabriela Natália Silva, uma humilde acompanhante que prestou seus serviços em cidades como Fortaleza, sob o nome artístico de Lola Benvenutti, contando com páginas como br.mileroticos.com. No entanto, realizar o sonho de se tornar escritora sempre esteve presente em sua mente. Decerto, uma vitória conquistada, graças à publicação do seu livro ‘O prazer é todo nosso’.

Durante a publicação desta obra, a jovem não só trabalhou como prostituta, mas também se formou em Letras em uma universidade de prestígio.

O prazer é todo nosso

lola-benvenutti-3

O livro foi publicado em 2014 e teve uma tiragem inicial de 10.000 exemplares. Além disso, não demorou muito para receber ofertas para publicá-lo em outras partes do mundo.

Nele, Lola Benvenutti revê alguns dos momentos mais surpreendentes do seu dia a dia como acompanhante. Entre as diversas anedotas, a jovem narra sua visita a alguns grupos sectários ou quando um jovem gay lhe pediu ajuda para deixar de sê-lo. Claro, de acordo com o livro, ele acabou aconselhando-a sobre como flertar com outros homens.

Para Lola, este livro é a união de suas duas grandes paixões: sexo e literatura. Além disso, sua escrita tem servido como exercício para se libertar de certos tabus e mostrar ao mundo que ser prostituta nem sempre é uma escolha ruim.

Acompanhante por prazer

A jovem sempre afirmou que era possível ganhar bastante dinheiro com a prostituição, mas ao mesmo tempo sabia que não exerceria essa profissão para sempre. Mas, como Lola Benvenutti decidiu fazer parte do negócio do sexo?

Aos 17 anos começou a estudar letras e foi aos 20 que reconheceu abertamente que era trabalhadora do sexo. Desde muito jovem ficou fascinada pelo clássico ‘Lolita’, cujo protagonista a inspirou a ponto de usar seu nome.

Sexo é algo que sempre a fascinou, sentindo uma grande atração por homens mais velhos que ela. Segundo seu livro, você pode ser prostituta em qualquer lugar, de Fortaleza no norte do país a Porto Alegre no sul, porque o dia a dia de uma acompanhante não muda dependendo de onde ela trabalha.

lola-benvenutti-2

No início, ela começou procurando sexo em diferentes chats e portais de anúncios e, quando lhe ofereceram dinheiro em troca de um encontro íntimo, ela aceitou sem hesitar. Assim, ela desfrutava do prazer do sexo e, além disso, ganhava dinheiro. Em mais de uma ocasião, a escritora reconheceu que não pratica a prostituição por necessidade, mas por prazer.

A prostituição permitiu que Lola explorasse e desfrutasse de sua sexualidade ao máximo. Além disso, embora possa parecer surpreendente para muitos, a jovem reconheceu que é feminista e que esta profissão lhe deu muito poder.

Lola Benvenutti atualmente

Até hoje Lola Benvenutti decidiu concentrar todos os seus esforços na literatura. Compartilha sua vida pessoal com o milionário Gerald Blake Lee, o homem por quem ela se apaixonou. E embora ela não pratique mais como tal, ela se lembra com carinho de seus dias como prostituta. Suas viagens pelo país oferecendo seus serviços e, acima de tudo, a maneira como ela estava realizando o sonho de ser escritora.

Gabriela é o exemplo claro de que a prostituição não deve ser incompatível com outros objetivos pessoais, pois foi graças a ela e à sua paixão pela literatura que conseguiu publicar o seu primeiro livro, atingindo assim milhares de leitores em todo o país.

Entradas creadas 13

Publicaciones relacionadas

Aviso Legal | Contato
© Copyright 2024 – Editora Literata

Comienza escribiendo tu búsqueda y pulsa enter para buscar. Presiona ESC para cancelar.

Volver arriba